A Delegacia da Mulher prendeu, na tarde desta segunda-feira (2), um mototaxista acusado de dar cinco facadas na mulher e de divulgar através do whatsapp um vídeo onde ele estaria estuprando a própria esposa. Maria Carolina Lustosa da Costa, 20 anos, registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia esta manhã, onde faz uma série de acusações contra o marido.

Ela alega que desde que recebeu alta do hospital vem recebendo ameaças do companheiro. Segundo a jovem, que convivia com ele há 5 anos, o marido não aceita a separação e passou a ameaçá-la de morte e enviar mensagens agressivas e divulgar em grupos do aplicativo, vídeos com relações sexuais do casal.

“Ele disse que eu vou morar com ele por bem ou por mal. E que se eu não voltar vai matar toda a minha família”, disse a vitima na presença da delegada Wilma Alves. A mulher apresentou os áudios em que o marido a agride com palavras de baixo calão, inclusive ameaças de morte.

Wilma Alves disse que o acusado vai responder por tentativa de homicídio e que vai colocar, devido ao risco de morte, a mulher em um abrigo feminino. “Ele disse que vai me matar. Ele me estuprou e gravou o vídeo e espalhou em grupos do whatsapp. Estou apavorada e vim pedir ajuda da delegada. Até minha família está com medo”, contou a vítima.

Jailson Luís no Nascimento, popularmente conhecido como “Diabão Vida Louca”, foi preso volta das 15h na Vila Coronel Carlos Falcão, no bairro Dirceu Arcoverde II. O chefe de investigação da Delegacia da Mulher, Paulo Afonso, informou ao Cidadeverde.com que o acusado seria suspeito de 3 homicídios.

“Ela corre risco de morte, por isso vamos colocá-la no abrigo. Vamos investigar a denúncia da tentativa de homicídio e da divulgação dos vídeos íntimos na internet. Ele estaria usando o vídeo como uma forma de vingança”, finalizou a delegada.

Fonte: Cidade Verde