Policiais Civis lotados na Delegacia de Cocal prenderam por volta do meio-dia desta segunda-feira (16/03), o Jovem Daniel Alves Oliveira, vulgo ''Risca Faca'', de 20 anos, que é acusado de homicídio, corrupção de menores e é foragido da cadeia pública de Chaval-Ceará.


O acusado estava em uma residência situada na Rua: José Barcelos Fontenele, próximo ao cemitério municipal de Cocal, quando foi capturado. O fato se deu em cumprimento a um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, expedido pela Comarca de Chaval-Ceará.

Daniel é acusado de juntamente com seus três irmãos menores de idade e de iniciais I.A.O., N.A.O. e G.T.O., terem efetuado um disparo de arma de fogo que deu causa a morte da vitima Raimundo Nonato dos Santos. O fato ocorreu na cidade de Chaval por volta das 00h30min, do dia 28 de novembro de 2012. 


Daniel negou as acusações e disse que um de seus irmãos, que é menor de idade, agiu sozinho na ação, vingando a morte de seu pai, que foi ceifada por Raimundo Nonato.


O acusado está recolhido na Delegacia de Policia Civil de Cocal e posteriormente será recambiado a um presidio do Estado do Ceará, onde ficará recolhido cumprindo sua pena.

"Daniel 'de cara logo' se enturmou com os demais detidos da DPC. Fez 'caras e bocas' e pediu para ser fotografado ao lado do seu mais novo amigo e companheiro de cela, o jovem Mauricio."

Confira abaixo alguns flashes da dupla: