Por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz da Comarca de Cocal, uma equipe da Policia Civil prendeu um senhor de 58 anos de idade, de iniciais E.de O.L., residente no Bairro Santa Teresinha em Cocal. Ele é acusado de ter abusado sexualmente uma sobrinha de 27 anos, que sofre de problemas mentais (esquizofrenia).


O acusado recebeu voz de prisão por volta do meio-dia da ultima quinta-feira (05/03), em sua residência, situada no Bairro Santa Teresinha. Na delegacia o homem negou as acusações e diz ser vitima de denunciação caluniosa.

Vale ressaltar que diante da gravidade do crime e pelo fato do processo está tramitando em segredo de justiça, a identidade de ambas as partes devem ser preservadas por medida de segurança.

Na foto: Delegada de Cocal-Daniella Dinali
De acordo com a Delegada-Drª Daniella Dinali, responsável pelo caso, os pais da suposta vitima, que residem na zona rural do município, denunciaram o senhor ha alguns meses. "Foi feito o exame na vítima e ficou constatado que a mesma havia sido abusada sexualmente. Em depoimento, a própria vítima nos relatou e mostrou como os abusos aconteciam. Ainda segundo ela, os estupros vinham sido cometidos duas vezes por semana há quase um ano", disse. 

O homem está preso na Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde aguarda vaga em um dos presídios do Estado, na qual posteriormente será transferido e ficará recolhido a disposição da justiça.