Uma colisão traseira envolvendo dois veículos de passeio foi registrada por volta das 12h30min desta quarta-feira (25/03), em Cocal. O acidente deixou uma pessoa ferida e ocorreu na PI-213, na altura da placa de boas vindas da cidade, situada na saída de Cocal à Parnaíba, próximo ao monumento da santa.


O motorista de um automóvel VW Gol, de cor preta, com placas de Fortaleza-Ceará, não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira de um veiculo modelo Fiat Siena EL Flex, de cor vermelha, com placas de Teresina Piaui, que seguia a sua frente e havia reduzido a velocidade para passar em um redutor de velocidade. Com o impacto, além dos danos materiais, uma mulher que ocupava o banco de trás do Gol, identificada como Andreia de Araujo, de 32 anos, sofreu um corte na região da face.


A vitima recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, ela foi removida ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde foi atendida pelo médico de plantão e ficou internada em observação.


Um dos passageiros informou que os ocupantes de ambos os veículos são da mesma família e residentes em Parnaíba. Eles voltavam de uma viagem de Fortaleza-Ceará com destino à Parnaíba quando tiveram o trajeto interrompido pela colisão.