Dois adolescentes, um de 16 e o outro de 17 anos, estão sendo apontados como os autores de terem agredido violentamente a socos e pedradas o servente de pedreiro Carlito Vieira de Brito, de 40 anos, que é tio dos jovens. O fato ocorreu por volta do meio-dia da ultima terça-feira (10/02), na localidade Pitombeira de Baixo, zona rural de Cocal dos Alves.


De acordo com o depoimento da vitima, os acusados premeditaram a investida que foi motivada por motivo banal e ocorreu quando o mesmo saía da residência de sua mãe com destino a uma casa que fica de fronte, onde mora um de seus irmãos. Momento em que foi ao solo após ser atingido por uma pedrada desferida por um de seus sobrinhos e em seguida foi agredido com vários socos efetuados pela dupla. 


Ainda de acordo com o depoimento, a vitima foi socorrida pelo pai dos adolescentes, que impediu que a agressão continuasse e ainda tomou das mão de um dos agressores, dois blocos de tijolo. a violência deixou o servente de pedreiro com varias lesões e escoriações por todo o corpo.

O caso foi registrado na delegacia de policia civil de Cocal e será aberto um inquérito policial por determinação da Delegada da cidade.