Uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete modelo D-20, de cor vermelha, com placas de Cocal-PI e uma motocicleta Honda CG 150cc, de cor cinza, com placa de Viçosa de Ceará, culminou na morte do locutor da Rádio Serra Verde FM, de Viçosa do Ceará- Ivanilson Silva Brito, de 32 anos, residente no povoado Padre Vieira (distrito de Viçosa do Ceará).


O acidente ocorreu por volta das 14:00 horas desta quarta-feira (14/01), na CE-232, rodovia que liga o Posto Fiscal da Pirapora à Viçosa do Ceará, na altura do povoado Padre Vieira, nas proximidades da entrada que dá acesso ao povoado Juá dos Vieira (zona rural de Viçosa do Ceará).


Informações apontam que o carro seguia sentido Cocal/Viçosa do Ceará, quando o motociclista invadiu a contramão e acabou sendo colhido violentamente pelo automóvel. O impacto foi tão forte que a vítima teve uma parte de sua perna direita decepada vindo a óbito ainda no local.


Já passava das 19:00 horas e muitos populares e familiares da vitima, ainda aguardavam no local do acidente uma equipe de peritos do IML (Instituto de Medicina Legal) para fazer a remoção do corpo à cidade de Sobral, onde será periciado e posteriormente liberado para o funeral.


Fotos e informações enviadas via WhatsApp
Edição: Blog do Coveiro