O Marinheiro Deyvison Higor Costa Ferreira, de 21 anos, filho do Pastor Jota Ferreira, que por muitos anos residiu em Cocal, veio a falecer na madrugada deste sábado (24/01), em Rio Grande do Sul, após ser vitima de um acidente de transito. 

Na Foto: O  Marinheiro Deyvison Higor Costa Ferreira, de 21 anos/ Foto Facebook
Em conversa com o Pastor Denis-irmão de Higor, as informações acerca do caso são poucas, as únicas informações que chegou a família, dão conta de que o rapaz estava em RS e por ter recebido três dias de folga, ele juntamente com dois amigos, alugaram um carro e seguiam trajeto com destino a fronteira do Brasil (com o Uruguai ou Argentina, ainda não se sabe), quando tiveram o trajeto interrompido por um animal que invadiu a rodovia, ao desviar, o motorista perdeu o controle e o carro acabou tombando, deixando o jovem gravemente ferido.

Na Foto: O  juvem Higor (camisa preta) ladeado de familiares / Foto Facebook
Higor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois em um hospital. A família aguarda a chegada do corpo, que está prevista para segunda (26) ou terça-feira (27/01) para ser realizado o funeral. O corpo será velado em Parnaíba, cidade onde mora grande parte dos familiares da vitima.