O Senhor Orlando Lima de Carvalho, conhecido popularmente como 'Orlando da Serraria', de 64 anos, está desaparecido desde a ultima quinta-feira (22/01). Ele foi visto pela última vez no município de Caraúbas do Piauí, distancia de 41 Km da sede de Cocal-PI. Preocupados com o idoso, familiares divulgam as fotos dele pelas redes sociais em busca de notícias.


De acordo com um dos filhos de Orlando, o homem deixou a residência da família por volta do meio-dia numa motocicleta. ''Ele foi ao posto de gasolina, abasteceu a moto e foi ao povoado Anel (zona rural de Cocal). Chegando lá, ele foi deixar um senhor na cidade de Caraúbas e desde então, não foi mais visto'' relata.

Ainda de acordo com familiares, a situação já aconteceu anteriormente e quando ele sai sozinho nem sempre consegue retornar pra casa. O idoso toma vários tipos de medicamentos e sofre de amnesia devido a um derrame [AVC (acidente vascular cerebral)].

A família já entrou em contato com vários amigos para saber sobre seu paradeiro, mas nenhum deles tem notícias. A família postou nas redes sociais um apelo relatando o desaparecimento. Informações sobre o paradeiro do Sr. Orlando podem ser dadas pelo telefone (86) 9936-0718.