Dois presos que estavam temporariamente custodiados na Delegacia de Policia Civil de Cocal, foram transferidos  na tarde desta sexta-feira (23/01), a Penitenciaria Mista de Parnaíba, onde ficarão recolhidos à disposição da justiça. O translado dos prisioneiros foi feito por Policiais Civis, que na ocasião, foram escoltados por uma equipe do PPTRAN (Pelotão de Policiamento de Trânsito) de Parnaíba, comandada pelo Tenente R.Costa.


Um dos detentos é Rogerio dos Santos Costa, de 29 anos, natural de Araioses-MA. Ele estava residindo ha quase um ano em Cocal, no Bairro Baixa do Mutirão, quando foi preso na ultima quarta-feira (23/01), na operação 'Lagoa de Pedra', que tinha como objetivo combater o tráfico de drogas em Cocal. Clique aqui e reveja


Na residência de Rogerio a policia encontrou 37 pedras de crack acomodadas em um pimentão, 18 trouxinhas de maconha escondidas no bolso de um short jeans e uma quantia de R$ 1.892,00 (um mil, oitocentos e noventa e dois reais) em dinheiro fracionado que estava no bolso de uma calça comprida. A policia ainda confiscou um automóvel modelo Gol, de cor branca e uma moto Honda Fan 125cc, de cor preta, com a finalidade de investigar se foram adquiridos com o dinheiro proveniente do trafico de drogas.


O outro preso trata-se de Romário Gomes Machado, de 18 anos, preso na noite do dia 13 de janeiro, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, horas depois de ter dado entrada na referida unidade de saúde como vitima de um acidente de trânsito ocorrido em Cocal. Clique aqui e reveja


Os Policiais Civis de Cocal ao tomarem conhecimento do fato, se deslocaram de imediato a Parnaíba, onde efetuaram a prisão de Romário em flagrante delito, por conduzir veiculo automotor em via publica, sob efeito de álcool e ainda sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), enquadrado nos artigos 306 e 309 do CTB (Código de Transito Brasileiro).