Uma guarnição da Policia Militar composta pelo soldado Spindola, com o apoio de Pedro Filho e coordenada pelo Sargento P.Oliveira- Comandante do GPM (Grupamento de Policia Militar) de Madeiro, apreenderam na madrugada desta segunda-feira (22/12), um menor de 17 anos, de iniciais J.L.B., acusado de ter matado o próprio padrasto a facadas.


O menor fugiu após o delito que ocorreu por volta das 23:00 horas do ultimo sábado (20/12), na casa onde eles residiam, situada na localidade Anaja dos Pereiras, zona rural de Joca Marques Piauí, distancia de 18km da cidade de Luzilândia. 


O crime foi desencadeado após uma discussão banal entre vitima e acusado, na qual o menor desferiu quatro facadas contra o seu padrasto, o lavrador José da Conceição de Almeida, de 38 anos, que veio a óbito ainda no local. Na casa onde ocorreu o episodio, a policia ainda encontrou e apreendeu uma espingarda com varias munições.


Os policiais envolvidos na diligencia, trabalharam por muitos anos em Cocal e Cocal dos Alves. De acordo com o Sargento P. Oliveira, após uma verdadeira cassada que durou cerca de 30 horas, o acusado foi encontrado escondido num morro em meio a mata fechada e de difícil acesso.


Edição: Blog do Coveiro
Fotos e informações enviadas via WhatsApp