Os boatos espalhados na cidade sobre a morte do cocalense José Gomes da Frota, conhecido popularmente como "Zé Galinha", de 45 anos, ocorrido após o mesmo ter sofrido um acidente de trânsito no trajeto da Barra do Longá à Cocal são falsos. Quem garante é o próprio Zé, que foi visto e fotografado pelo editor do Blog do Coveiro na manhã deste domingo (14).


Zé leva a notícia na brincadeira. "Quando 'uzoto' fala que uma pessoa que tá viva morreu é porque ela ainda vai viver muito tempo" disse em resposta aos boatos. 

Os rumores sobre a morte de Zé gerou um grande alvoroço na cidade e uma grande repercussão nos falatórios de esquina, rodas de amigos e principalmente nas populares "RADIO PIÃO" de Cocal.

Mas felizmente tudo não passou de um mal entendido. O que realmente aconteceu foi que 'Custela', um dos filhos de Zé Galinha sofreu um acidente no povoado Cansanção ao conduzir uma moto (CLIQUE AQUI E REVEJA) na noite do ultima sexta-feira (12), na qual o garupa ainda se encontra internado em estado grave na UTI do HEDA em Parnaíba, daí surgiram os boatos e iniciou o mal entendido.