Por volta das 07h30min deste domingo (14/12), quatro pessoas da mesma família, sendo um casal e dois filhos pequenos do sexo masculino, um de três anos e o outro de um ano e dez meses de idade, que ocupavam uma motocicleta modelo Honda Titan, 150cc, de cor vermelha, sofreram um acidente ao passarem numa lombada situada na localidade Contendas (zona rural de Cocal), na qual deixou o saldo de dois feridos.

Na foto: Antonio de Sousa segurando seu filho de um ano e dez meses

O Lavrador Antonio de Sousa, de 31 anos, que conduzia a moto e a criança de três anos, felizmente saíram ilesos do acidente; A dona de casa Valeria dos Santos Silva, apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna esquerda e a criança de quase dois anos sofreu um corte no couro cabeludo. A familia é residente na localidade Jacarandá (zona rural de Cocal).


O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez os primeiros socorros ainda no local do acidente. Devido a suspeita de fratura, as vitima foram conduzidas ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba



OUTRO ACIDENTE



No final da tarde deste sábado (13/12), dois rapazes sofreram um acidente de trânsito ao perderam o controle de uma moto modelo Honda, pop 100cc, de cor laranja, numa curva situada na estrada que liga Cocal à localidade Camará, precisamente na altura do povoado Capiberibe, próximo a ponte do rio Pirangí, zona rural de Cocal. 


Os ocupantes da moto são residentes no Bairro Santa Teresinha em Cocal e tinha como condutor, o Jovem Romário de Sousa Mariano, de 19 anos, que apresentava varias escoriações, principalmente na face e se queixava de dores por todo o corpo. A garupa era ocupada por um rapaz identificado apenas pelo prenome de Roberto, que sofreu apenas escoriações no braço direito e se recusou a ir ao hospital. 


O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez os primeiros socorros ainda no local do acidente e conduziu Romário ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde foi atendido pelo médico de plantão e ficou internado em observação. Apesar do susto, Romário recebeu alta ainda de noite e se recupera em casa.