Um adolescente de 14 anos de idade, das iniciais A.E.O.J., que conduzia uma motocicleta Honda Biz 100cc, de cor preta, ficou ferido ao bater na traseira de um veiculo Gol, de cor vermelha, que estava estacionado na Avenida Joaquim Vieira de Brito, centro de Cocal. O acidente ocorreu por volta das 19h30min deste domingo (23/11).


De acordo com testemunhas, o menor apresentava sinais de embriagues e trafegava sentido Bairro Santa Luzia/Centro, quando perdeu o controle da moto ao passar numa lombada, chocando-se a poucos metros logo à frente na traseira do carro de propriedade do senhor conhecido popularmente como 'Toinho Alves'.


O adolescente veio ao solo e sofreu várias escoriações, cortes contusos e fragmentos de vidro encravados pelo corpo, principalmente no braço e no ombro, ambos do lado direito e no rosto, provocados pelos estilhados do vidro traseiro do veículo que quebrou com o impacto.


Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, o menor foi removido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, para os cuidados médicos necessários.

Com o impacto, o automóvel machucou a lataria lateral do lado esquerdo e do porta-malas, quebrou o para-choque e o vidro traseiro. A motocicleta ficou com a parte frontal parcialmente destruída.