O homem que desferiu dois golpes de faca e acabou cessando a vida do Jovem José Aurister do Nascimento, conhecido popularmente como "Dim", de 25 anos, fato ocorrido no ultimo sábado (15/11)  CLIQUE AQUI E REVEJA, se apresentou na tarde desta quarta-feira (19/11), acompanhado de seu advogado na delegacia de Buriti dos Lopes e assumiu a autoria do crime, porém alegando legítima defesa.


Segundo o delegado Dr. Rodrigo Mello, o acusado, identificado pelo nome de Deuzélio, disse que resolveu desferir os golpes de faca no rapaz, porque se sentiu ameaçado por ele. Ainda de acordo com o depoimento, os dois tinham uma rixa há mais de um ano na qual já chegaram as vias de fatos.

Na foto: Dr. Rodrigo Mello- Delegado de Policia de Buriti dos Lopes. Ele está assumindo a frente da Delegacia de Cocal durante as férias da titular Delegada Daniella Dinali.
O Delegado e os Policiais Civis de Cocal de já ouviram, além do acusado, cerca de sete testemunhas do caso. A arma utilizada no delito, uma faca, não foi apresentada pelo acusado. O inquérito policial está previsto para ser concluído até a próxima segunda-feira (24/11) e posteriormente ser entregue a justiça.

Como já havia passado o período de prisão em flagrante e como não existe nenhuma ordem judicial de prisão preventiva, o acusado prestou depoimento e foi liberado para responder o processo em liberdade.