Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada por volta das 22:00 horas desta sexta-feira (07/11), para prestar socorro a um adolescente de 16 anos, que ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito no centro da cidade de Cocal.


O jovem de iniciais K.J.M.X., residente no Bairro São Pedro em Cocal, seguia na Avenida Coronel João Marques, sentido Centro/ Bairro Santa Luzia, conduzindo uma motocicleta Pop100cc, de cor branca, quando perdeu o controle da mesma e foi arremessado violentamente contra o solo, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo.


Em decorrência do acidente, ele sofreu uma fratura no maxilar inferior, quebrou dois dentes, além de vários cortes e escoriações por todo o corpo, principalmente na face, o que deixou o adolescente com o rosto deformado. 


O SAMU fez os primeiros socorros ainda no local do acidente. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado às pressas para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.

Foto enviada via Whatsapp pelo irmão da vitima