Na manhã desta segunda-feira (13/10), uma equipe da 1º Delegacia Regional de Policia Civil, com o apoio de policiais civis de Cocal, sob a coordenação do Delegado da cidade de Luís Correia-João José Pereira Filho, conhecido como 'Jota Jota', desencadearam a Operação "Outra Face", que deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão na loja de empréstimos consignados e nas residências de Maria do Livramento da Silva Araújo e de sua filha Leticia da Silva Araújo, ambas residentes em Cocal, além de um mandado de prisão que foi cumprindo em Viçosa do Ceará, em desfavor de João Batista Magalhães Frota. 


A operação contou com a participação de nove Agentes Civis e dos delegados: João José 'Jota Jota', Rodrigo Moreira e Daniella Dinalli. Segundo a Policia, o trio é acusado de crimes como estelionato e aplicação de golpes através de empréstimos consignados. Durante a ação foram apreendidos cinco CPUs, um tablet, extratos bancários, cartões magnéticos, copias de documentos e agendas contendo nomes e senhas. 


Após o cumprimento dos mandados, os três acusados foram encaminhados ao prédio da Delegacia Regional de Parnaíba, onde prestarão depoimento. Em seguida, serão recolhidos para a Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina, onde ficarão recolhidos a disposição da justiça.