Por volta das 21:00 horas deste sábado (25/10), a senhora Maria do Socorro Pereira de Oliveira França, de 38 anos, ficou gravemente ferida após sofrer um acidente de transito no sinal do cruzamento das avenidas: Raimundo Alves Pereira com Joaquim Viera de Brito, de fronte ao prédio dos Correios, centro de Cocal. 


De acordo com testemunhas, um carro modelo pampa, de cor cinza, seguia pela Avenida Joaquim Viera de Brito, sentido Bairro Santa Luzia/Centro, quando colidiu na traseira de uma moto Honda Titan 150cc, de cor preta, ocupada por duas pessoas, que estava parada por causa do sinal vermelho. 


Com o impacto, a senhora Maria do Socorro, caiu da garupa da moto e bateu violentamente a cabeça contra o solo, que a fez ficar desacordada. Já o seu companheiro, o Sr. Nilberto Luís de Sousa, de 43 anos, que conduzia a moto, saiu ileso do acidente.


Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a vitima para o Hospital Joaquim Vieira de Brito. A vitima além de desacordada, ainda teve varias crises convulsivas, mas foi reanimada e recobrou a consciência após receber os primeiros socorros do médico plantonista. Ela foi removida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde passará por uma avaliação médica mais detalhada.


A Policia Militar também foi acionada e ao chegar ao local do acidente, foi informada que o motorista da pampa havia se evadido por medo de represálias, pois muitos estavam com os ânimos exaltados. O carro foi apreendido e removido para o pátio da delegacia de Cocal.