Policiais civis do município de Buriti dos Lopes, chefiados pelo delegado Rodrigo Mello, prenderam um homem identificado pelo apelido de "Domingos Veim" por volta das 12h desta sexta-feira (05/09) sob acusação de pedofilia.


Ele é investigado como suspeito de uma tentativa de homicídio contra Nonatinho da Biridibinha, atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cocal, fato ocrrido em Janeiro de 2013 (clique aqui e reveja) e de um assassinato no Estado do Pará. Também é investigado pela suspeita de ter praticado vários abusos sexuais naquela região de Buriti e estava sendo investigado desde junho pela polícia civil e Conselho Tutelar de Caxingó.


Domingos foi preso por força de um Mandado de Prisão expedido pelo juiz Marcos Augusto Cavalcanti Dias. Ele foi preso em uma casa na zona rural e na casa foram encontrados uma espingarda carregada, munições e muitos preservativos masculinos. O acusado foi levado para a Central de flagrantes em Parnaíba, onde vítimas, assim como ele, também vão prestar depoimento. o destino seguinte é a penitenciária. 



Redação: Daniel Santos- Proparnaiba.com | Fotos: Kairo Amaral- Portal Costa Norte