Foto Ilustrativa: Google Imagens

Por volta das 23h30min desta quarta-feira (20/08), o lavrador Nailton Benicio do Nascimento, de 21 anos, residente na localidade Caldeirão (zona rural de Cocal), teve sua motocicleta furtada da porta de uma residência localizada na Rua: Padre Vieira, Bairro São Francisco em Cocal.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a moto furtada trata-se de uma Honda Bros, 150cc, de cor vermelha, ano/modelo 2007, de placa LVS-0254 Cocal-Piauí, na qual estava estacionada com o guidão destravado de fronte a residência de um amigo da vitima, situada na Rua: Padre Vieira, B.S. Francisco.


Nailton juntamente com vigilantes noturnos fizeram buscas pelas redondezas com a convicção de que o, ou os autores do furto levaram o transporte empurrando. Numa rua próxima ao local do delito, um dos vigilantes, o Sr Deusdete encontrou um facão, que provavelmente teria sido utilizado para arrebentar a ignição e ligar a moto.

O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira, 21 de agosto, na Delegacia de Policia Civil de Cocal, na qual investigará o caso.

Alguma informação sobre o paradeiro da moto, entrar em contato com Nailton, pelo fone: (86) 9826-2330.