Orar, estudar, afastar das drogas e inserir em atividades culturais. Com essa filosofia, o casal Francisco Mendes dos Santos e Maria Idelice Pereira, inauguraram a sede do projeto social "Cocal Feliz", localizado em anexo a residencia do casal, que fica na Rua: E, Bairro Ulisses em Cocal. 


O coquetel de inauguração foi realizado no finalzinho da tarde deste sábado (12/07) e contou com a presença de pais e crianças atendidas pelo projeto e muitos populares. Com a inauguração da sede, o projeto "Cocal Feliz" poderá levar adiante sua meta de oferecer diversas atividades para 52 crianças carentes do Bairro, como ensino religioso, alfabetização, Karatê, dentre outras atividades. Lembrando que o projeto é um trabalho voluntario em organização sem fins lucrativos, que depende da ajuda financeira de pessoas da nossa sociedade para se manter em pleno funcionamento.


A Srª Idelice criou o projeto no dia 17 de julho de 2008, com o objetivo de difundir nas crianças atendidas, a cultura da paz e oportunidades educativas complementares a escola formal, contribuindo para sua formação e afastando-as das ruas, do uso de drogas, combatendo à exploração infantil e fortalecimento do vinculo familiar e espiritual, tornando-os cidadãos com plena consciência de seus direitos e deveres e minimizar a situação de vulnerabilidade social a que estão expostas.