Um fato inusitado chamou a atenção dos servidores da Delegacia de Policia de Cocal por volta do meio-dia da ultima quarta-feira (30/07). Um cocalense casado, de 52 anos, compareceu a distrital para registrar uma queixa contra duas mulheres, que segundo ele, o roubaram mais de quatro mil reais.

Prédio da Delegacia de Policia Civil de Cocal

Segundo o depoimento da suposta vitima, ele estava bebendo em um certo bar da cidade, quando por volta das 02:00 horas da madrugada do dia 30 de julho, foi induzido por duas mulheres a se deslocar até as margens do Rio do Piranji, situada na localidade Capiberibe (zona rural de Cocal). Chegando lá, as mulheres o roubaram R$4.300,00 (quatro mil e trezentos reais) que estava numa carteira porta cedulas.

Até aí era a versão dele, mas na manhã desta quinta-feira (31/07), por livre e espontanea vontade, uma mulher que se diz amiga das acusadas e se apresentou dizendo ser quase mãe de uma delas, além de ser a proprietaria do Bar na qual o denunciante bebia, compareceu na delegacia para informar a versão das duas mulheres.

Na Foto: Agente Civil- Ribamar Magalhães, Delegada Daniella Dinali e o Escrivão- Dachagas Belo

A mulher disse aos policiais que o homem seduziu uma menina de 17 anos que é quase sua filha oferecendo R$200,00 (duzentos reais) para a mesma sair com ele. Ela aceitou o valor e saiu com o homem numa moto em direção as margens do Rio Pirangi. Chegando lá, o homem se aborreceu e tentou agredir a garota, pelo fato da mesma se recusar a realizar um de seus desejos sexuais. A jovem correu, se escondeu no mato e ligou para uma amiga pedindo ajuda. A amiga da menor ao chegar no local 'socorreu' a colega e obrigou o homem a pagar os duzentos reais que havia combinado com a moça.

A Delegada Daniella Dinali marcou para próxima semana uma audiencia com os envolvidos do incidente para prestarem esclarecimentos sobre o fato na delegacia.