Familiares, amigos e conhecidos do saudoso Francisco Manoel Ferreira, conhecido popularmente como "Chico Telepisa", reuniram-se na noite desta quarta-feira, 23 de julho, na Paroquia N.S. do Perpetuo Socorro, centro de Cocal. Eles participaram de uma santa missa presidida pelo Pe. Roberto Francelino, na qual celebrou a passagem de um ano da morte de Telepisa.

Na Foto: Chico Telepisa

Chico Telepisa era uma pessoa muita querida na cidade de Cocal. Sempre alegre e brincalhão, ele animava crianças, jovens e adultos com brincadeiras sadias, devido a isso, tornou-se uma figura folclórica pela maneira simples de fazer as pessoas rirem com suas historias, com seus bordões e admirado por muitos pelo seu jeito de viver. Chico também era um apaixonado por politica. Antes de falecer, seu sonho era ser eleito como deputado estadual.

Amado por todos os que faziam parte do seu circulo de amizade e também por muitos de seus conterrâneos, Chico Telepisa deixará para sempre sua história na memória daqueles que tiveram a sorte de o conhecer.