A Delegada Drª Daniella Dinali, responsavel pelas investigações do caso do assalto a residencia do Senhor Edmundo Correia de Sousa, conhecido popuarmente como 'Edmundo Zacarias', marcou para essa semana uma audiencia para ouvir novamente os três principais suspeitos do crime. Os três participarão de uma acareação e foram intimados a comparecer a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde o caso é investigado. O objetivo do procedimento é apurar se os suspeitos tem ou não participação no crime, a fim de esclarecer as contradições que constam nos depoimentos.

A Delegada Drª Daniella Dinali

A delegada disse que não pode detalhar o caso para não atrapalhar as investigações, contudo, adiantou que os suspeitos trata-se de três homens residentes na cidade de Buriti dos Lopes. No dia do crime, no turno da tarde, um taxi, de cor preta, ocupado pelos suspeitos, parou na residencia da vitima, na qual todos desceram e pediram informações. Durante a noite, alguns moradores afirmam que viram o mesmo taxi em atitude suspeita pelas redondezas e por volta de 01:00 hora da madrugada, três elementos armados e encapuzados invadiram a casa e renderam o Sr. Edmundo Zacarias levando uma quantia de R$ 24.700,00 (vinte e quatro mil e setecentos reais).

A delegada informou ainda que a demanda de inquéritos em Cocal e Cocal dos Alves é muito grande e que a delegacia é carente de profissionais, contado apenas com ela, um escrivão e um investigador para dar conta de tudo, o que acaba reduzindo a velocidade das investigações. 

Entenda o caso

Por volta de 01:00 hora da madrugada do dia 27 de junho do corrente ano, três elementos encapuzados e com armas em punho invadiram a casa do Senhor Edmundo Zacarias, que fica localizada as margens da PI-213, na altura do entrocamento que dá acesso a localidade Franco em Cocal. Os bandidos renderam e amarraram a vitima levando uma quantia de R$ 24.700,00 (vinte e quatro mil e setecentos reais).