Foi inaugurado recentemente em Cocal, o moderno e bem equipado 'Consultório Odontológico ODONTORISO', que tem a frente o Cirurgião Dentista- Dr Gerardo (CRO-PI 2399). O consultório oferece os serviços de ortodontia (aparelhos fixos e removíveis); implantodontia (implante dentario); restaurações estéticas; periodontia (tratamento da gengiva); odontopediatria (tratamento de crianças); exodontia (extração de dentes e raiz) e próteses (fixas e removíveis).


O consultório possui equipamentos novos e da mais alta qualidade existente no mercado e conta com um profissional qualificado e experiente. O Dr Gerardo é graduada pela Faculdade Integral Diferencial (FACID), de Teresina, e especializado em Ortodontia pela Associação Brasileira dos Cirurgiões Dentistas (A.B.C.D.) também em Teresina, o que já está fazendo a diferença com um atendimento especializado em nosso municipio.


Dr. Gerrdo detalha que outra vantagem é o valor dos serviços, na qual todos terão acesso aos tratamentos odontológicos a um preço mais acessivel, um diferencial a mais que o ODONTORISO promove aos cocalenses.

O consultorio fica localizado na Rua: José Barcelos Fontenele, nº590/1, centro de Cocal, próximo a Igreja Matriz. Fone: (86) 9986-8604.