Dupla em uma motocicleta tenta assaltar uma jovem e esta leva o agressor ao chão e frustra o roubo. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo J.Júnior, tendo como patrulheiro o cabo Carlos Araújo, apreendeu um adolescente de 17 anos de idade às 13h40 desta quinta-feira (03/07) na Rua Itaúna, Bairro Pindorama, nas proximidades da Prefeitura de Parnaíba.

Ele estava na companhia de seu comparsa, que não foi identificado, e era quem conduzia uma moto POP 100 de cor vermelha. A vítima trata-se de uma cocalense identificada pelo nome de Emilaine Cardoso da Silva, de 20 anos, estava falando ao telefone para avisar sua mãe de que ia para casa com um mototaxista.


Quando falava ao celular, foi interceptada pela dupla e o adolescente que estava na garupa tentou tomar o celular. A jovem o segurou pela camisa e o derrubou da moto.  Ele tentou fugir, mas com a luta corporal a vítima sofreu leves lesões e rasgou a camisa do infrator.

As pessoas que viram o que estava acontecendo correram para ajudar. O condutor da moto fugiu, deixando seu colega. O que foi abandonado ficou seguro por populares e a Polícia Militar foi acionada. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes e recolhido a uma cela.


Fonte: Daniel Santos para o Proparnaiba.com