Faleceu na manhã desta segunda-feira (12/05), na Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, o cocalense Manoel de Jesus Boaventura, de 31 anos, que estava internado há nove dias naquela unidade de saúde após sofrer uma forte pancada na cabeça durante uma partida de futebol.

De acordo com informações, durante uma partida de futebol ocorrida na tarde do dia 03 de maio, após uma disputa de bola no alto, Manoel e outro jogador chocaram as cabeças. Manoel estava consciente, mas se queixava de fortes dores na região onde sofreu a pancada. Em seguida ele foi socorrido por colegas que o encaminharam em uma moto para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal.

Foto extraída do Facebook de Francildo Lazaro

No Hospital, o estado de saúde dele se agravou e o mesmo entrou em coma sendo transferido às pressas para o HEDA. Após exames, ficou constatado que Manoel sofreu traumatismo craniano. Ele chegou a passar por intervenção neurocirúrgica, mas infelizmente não resistiu.

A família enlutada aguarda a chegada do corpo que esta prevista para tarde de hoje (12/05). O velório será realizado na localidade Tabuleiro (zona rural de Cocal).