BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Cocal: Polícia recupera varios pertences roubados em Cocal


Depois da prisão de Gerson, fato ocorrido na tarde da ultima quarta-feira (05/03) [clique aqui e reveja], o Agente da Policia Civil- Ribamar Magalhães investigou o acusado, e com o apoio de Pedro Filho e de dois integrantes da Guarda Municipal de Cocal, conseguiram recuperar nesta quinta-feira (06/03), vários pertences furtados pelo referido preso.


Após um dia inteiro de trabalho, Ribamar e sua equipe conseguiram fazer uma busca e recuperar uma parte dos objetos que Gerson havia furtado, dentre os quais: Uma TV, um Tablet, um microondas, um liquidificador, um receptor, varias roupas, calçados femininos, redes e até calcinhas (as calcinhas encontradas haviam sido queimadas pelo acusado).

Ribamar Magalhães deixou bem claro que as pessoas que compraram os objetos de origem ilícita, ainda serão ouvidos e dependendo do caso, podem responder pelo crime de receptação.


Como diz o adagio popular, 'contra fatos não ha argumentos', o acusado que confessou os crimes e os locais onde teria passado os pertences alheios, foi autuado por furto qualificado e no final da tarde de hoje (06/03), foi encaminhado para penitenciária mista de Parnaíba.

Nenhum comentário: