sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Lavradeira vai a Polícia registrar B.O contra cunhado por ameaça e agressão.

A Lavradeira Maria Assunção de Oliveira, 44 anos, residente na localidade Gameleira (Zona rural de Cocal), procurou na manhã desta sexta-feira (02/08), a Delegacia de Polícia Civil para registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência) em desfavor de um cunhado que reside na localidade Campestre (zona rural de Cocal).

Segundo depoimento da mulher, ela relata que vem sofrendo ameaças de morte e no finalzinho da tarde de ontem (01/08), precisamente por volta das 17:30 horas, foi espancada com socos por todo o corpo pelo mesmo. "Só não levei socos no rosto porque protegi com as duas mão".

Ainda de acordo com ela, no momento da agressão ela estava com sua filha de quatro anos que assistiu a triste cena. "Eu só não apanhei mais porque meu pai de quase 80 anos e doente de próstata impediu, se não fosse ele eu acho que ele teria até me matado", desabafa.

Diante dos fatos, o acusado da agressão foi intimado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos e diante dos fatos e após ser ouvido pelo delegado, será tomado as medidas cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Acesse também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...