BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jovem em liberdade condicional é preso por furto em Cocal

O Jovem Gerson Santos do Nascimento, 19 anos, residente na rua Torquato Barreto, bairro São Francisco em Cocal-Pi, estava em liberdade condicional ha pouco mais de um mês sob acusação de furto, foi preso novamente pelo mesmo crime na tarde de sábado (15/12).


Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), enquanto o proprietário da Loja Eletrorossi (localizada no centro da cidade de Cocal, em frente a praça da matriz) estava sentado em uma cadeira na calçada de seu estabelecimento, em um momento de distração, o elemento entrou "engatinhando" na loja, sem que ninguém percebesse, ele foi direto na gaveta do caixa e furtou uma quantia de R$ 400,00 (quatro centos reais). Gerson foi surpreendido por um funcionário da loja que estava nos fundos do estabelecimento que o pegou de surpresa e conseguiu lhe render. 

No momento em que Gerson foi apreendido, além do dinheiro do furto, o mesmo portava uma faca tipo peixeira, mas não chegou a usa-la contra as vitimas. O acusado foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde se encontra a disposição da justiça.


Nenhum comentário: